sábado, 21 de janeiro de 2012

Tom

Pra quem gosta de música de verdade.
"Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção da vida dos outros."
Drummond.

Sempre gostei muito da música. Teve várias utilidades na minha infância e até hoje... Ela me trouxe vida todo esse tempo, situações, momentos. Ela sempre me passou linguagens onde a razão não conseguiu estragar, me fez ter saudades de coisas que nunca vivi, consegui ver coisas que ficariam talvez inexprimíveis pra sempre. Ela ofereceu uma “cultura” íntima a minha alma.
Ela me tirou da estranha sensação de só existir, e talvez eu fosse julgado por quem não conseguisse escutá-la nestes momentos. Foi importante e sempre será. Sempre vai preencher os vazios que só ela pode.



Nenhum comentário:

Postar um comentário