domingo, 22 de janeiro de 2012

Eu Escuto

Falando sobre caráter, eu costumo relacionar felicidade, isso sai naturalmente.

Da minha criação, de onde vim, são coisas que não se pode esperar muito. Ás vezes eu tenho dúvidas de qual “força” é resultante, a criação ou o caráter. (Genética)? O que nos faz diferentes daquilo que queríamos ser, isso sim é formado em pequenos momentos.

Eu sou do tipo que não se lasca pelo que os outros julgam a meu respeito, más me preocupo com as coisas que costumo fazer, pois eu posso me julgar, e isso dói.

Se a afirmação de que fomos formados por milhares de outros é verdadeira, o caráter poderia ser questão de acaso, e isso é muito cruel.

Sou eu egoísta sim, em garantir a minha felicidade, sendo quem eu sou. Afinal esse papo de mudar pessoas pra mim soa estranho. Pois a minha felicidade não está na conquista, e sim na forma em que ela foi conquistada. Aqueles vazios e depressão pós-vitória me incomodam muito. rs

Um brinde aos nossos defeitos, e a vontade de mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário